A versão nova-iorquina da mostra teve curadoria de David Colman e Cecilia Dean. Para a edição brasileira, a direção ficou sob o comando de Antônio Haslauer, um amor de pessoa que me tratou super bem - Bjo Atônio, seu Lindo! - que adicionou alguns artistas nacionais aos nomes que integravam a exposição em Nova York.
O Move realiza alguns dos seus sonhos, sabia? Entre as mostras de arte, está a passarela virtual de Rob Pruitt e Marc Jacobs, onde você é a atração principal do desfile de Marc Jacobs ^^ . No Splash, de Olaf Breuning e Cynthia Rowley, o público veste peças de tecidos lisos criadas por Cynthia e levam um banho de tinta, momento que é registrado por um fotógrafo, o resultado é uma linha de roupas, agora estampadas e, uma mostra que relata o processo criativo, acho que todo mundo deveria ir lá e tomar um banho de tinta, é libertador e bem divertido.
Ah, gente, e tem também a oficina de Costura, chamada Graficouture, uma parceria do grupo de grafiteiros Banzai Studio e o estilista Pedro Lourenço. Participei e consegui produzir um vestido #OrgulhoDeMim. Dei até uma entrevista para a Globo News por conta do meu vestido By Pedro Lourenço. ahaha A entrevista vocês podem ver AQUI.
Herchcovitch e Maurício Ianês
Passarela Virtual do Marc Jacobs
Splash em Ação
Eu e As Mariposas *-*
E por fim, Minha criação..ahahahaha
Então aqui está o endereço:
Rua Padre Adelino, 1.000
Belenzinho São Paulo - SP
Você ainda tem até o dia 19/03 para viver essa experiência Inovadora!